PLATAFORMA PIONEIRA DE SERVIÇOS EM PROL DA SAÚDE E DO BEM-ESTAR DO PÚBLICO MADURO É LANÇADA

Atualizado: 13 de jun. de 2021

MAI 24, 2021

a Tribuna. Confira matéria original aqui.


Bem te quero 60+, projeto desenvolvido por um casal de médicos com experiência em maturidade, faz a conexão do público com profissionais especializados em longevidade e nos desafios do envelhecimento

Um novo projeto que associa saúde, bem-estar e tecnologia a favor da maturidade foi lançado no dia 12 de maio, em Ribeirão Preto. Bem te quero 60+ é uma plataforma pioneira de serviços, que reúne profissionais de confiança, de diferentes áreas, prontos para atuar diante da longevidade e dos desafios do envelhecimento.

O Marketplace foi desenvolvido a partir da experiencia profissional com longevidade e da visão de futuro dos dois fundadores médicos. Julia De Stéfani Cassiano e Vinicius Faria são de Jaboticabal-SP, e formaram-se médicos pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Após concluíram as residências médicas em São Paulo e atuarem na capital, o casal escolheu a cidade de Ribeirão Preto para dar continuidade às suas carreiras. Durante a pandemia da COVID-19, desenvolveram essa nova plataforma que promete ser um porto seguro para o público maduro encontrar profissionais e serviços especializados e de confiança.

“Dentro da psicogeriatria, pude confirmar a importância de construir uma rede de contato com profissionais e prestadores de serviços especialistas em longevidade, dedicados a cuidar da saúde e bem-estar de pessoas que querem continuar ativas.”, destaca o médico co-fundador Vinicius Faria.

A tecnologia se torna cada vez mais presente na vida do público senior, visto que muitas atividades do cotidiano passam pelos ambientes digitais. Atentos a este movimento, os criadores da Bem te quero 60+ usam a inovação à favor da saúde e bem estar dos maduros.

A plataforma oferece ao usuário a possibilidade de buscar soluções a partir de problemas reais ou de aspectos que queira melhorar em sua vida. Por lá, encontram-se os “botões de solução” com as sugestivas chamadas “quero me movimentar melhor” ou “quero aprender algo novo” por exemplo, a partir dos quais os clientes em potencial são direcionados às soluções que os profissionais cadastrados oferecem, para que então possam escolher aquele que melhor atenda à sua necessidade. Tal como no botão “melhorar a memória”, encontram-se médicos, psicólogos, gerontólogos e daycare, cada um apresentando sua abordagem de como atender a essa necessidade.

Os clientes maduros ou seus familiares interessados em contratar um dos benefícios do portal fazem a busca e ao encontrar o serviço de sua preferência tem acesso a todos os detalhes com informações do profissional ou do serviço, valor e opção de usar plano de saúde. Além disso, a consulta pode ser marcada no próprio site que disponibiliza agenda para a escolha da data e horário. O cliente só precisa preencher um cadastro simples para confirmar o agendamento. Não há custo para a utilização da plataforma.

“Entendemos que saúde é estar em movimento. O significado de maturidade se transformou e após os 60 anos, as pessoas querem e merecem mais saúde e bem-estar. Através da nossa cuidadosa curadoria, convocamos profissionais e serviços especializados em longevidade, tanto na área da saúde como também nas áreas de desenvolvimento pessoal, entretenimento e transporte, para proporcionar a comunidade 60+ meios para viver com mais autonomia e independência.”, acrescenta a médica co-fundadora Julia De Stéfani Cassiano.

Mais informações:

www.bemtequero.com Instagram: @bemtequero60 Foto: Os médicos Julia De Stéfani Cassiano e Vinicius Faria desenvolveram projeto que associa saúde, bem-estar e tecnologia a favor da maturidade Divulgação

1 visualização0 comentário