Poços é escolhida como a melhor cidade de serra e montanha para se viver no Brasil

Atualizado: 13 de jun. de 2021

MAI 04, 2021

João Victor - Jornal da Cidade. Confira matéria original aqui.


Nesta categoria, “As 10 melhores cidades de Serra/Montanha para se viver no Brasil”, Poços de Caldas (MG) apareceu em primeiro lugar


Nesta categoria, “As 10 melhores cidades de Serra/Montanha para se viver no Brasil”, Poços de Caldas (MG) apareceu em primeiro lugar


Uma pesquisa desenvolvida no canal ‘Mais 50’ do YouTube elegeu as 10 melhores cidades de campo, serra e montanha para se viver no Brasil.


O canal de Dimas Moura tem 233 mil inscritos e publica vários vídeos voltados ao público “sênior” (+ 50 anos de idade), entre eles rankings de cidades de todo o país, com setorizações diversas.


Nesta categoria, “As 10 melhores cidades de Serra/Montanha para se viver no Brasil”, Poços de Caldas (MG) apareceu em primeiro lugar.


O secretário de Turismo de Poços de Caldas, Ricardo Fonseca ressalta a importância da cidade permanecer entre os principais destinos do Brasil. “Poços já é reconhecida há muito tempo como um dos principais destinos turísticos do Brasil, principalmente por ter um perfil acolhedor e enfoque ao bem estar. Mas com a pesquisa se comprova que não apenas ao turismo, mas a cidade também têm esse perfil à melhor idade para descansar e aproveitar Poços como um novo morador(a). Temos nossas águas termais, temos as praças, a natureza em geral e tudo isso torna realmente, um destino favorável para este público específico e à todos em geral.”


Confira a lista completa: 1º: Poços de Caldas (MG) 2º: Campos do Jordão (SP) 3º: Canela (RS) 4º: Gramado (RS) 5º: Teresópolis (RJ) 6º: Petrópolis (RJ) 7º: Garanhuns (PE) 8º: Gonçalves (MG) 9º: Triunfo (PE) 10º: Cunha (SP)

1 visualização0 comentário