População das Fontaínhas vai ter centro intergeracional na antiga escola da localidade

Atualizado: 13 de jun. de 2021

MAI 23, 2021

Diário das Freguesias. Confira matéria original aqui.


foto CMCL


O executivo da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, liderado por Pedro Coelho, reuniu esta manhã na antiga escola do 1ª Ciclo das Fontaínhas com dezenas de residentes daquele sítio da zona alta da Quinta Grande, para discutir o futuro a dar à antiga escola das Fontainhas.


Com o propósito de auscultar as propostas/ideias para a reabilitação daquele imóvel, a iniciativa, segundo o autarca câmara-lobense, enquadra-se na política participativa que marca a actuação do município.


No rescaldo da discussão com os populares, ficou decidido proceder à recuperação do edifício da antiga escola e aí instalar um centro intergeracional, que servirá de ponto de encontro e de partilha de memórias entre gerações.


Ficou o compromisso do executivo camarário que dentro de dois meses voltará às Fontainhas, desta feita para apresentar o projecto de reabilitação à população.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ABR 04, 2022 Bibliomed - Terra. Confira matéria original aqui. Em humanos, a deterioração da qualidade do sono durante o envelhecimento é uma das queixas mais prevalentes. Mais da metade das pessoas c