top of page

Fafá de Belém fala sobre sexo aos 65 anos: "Tesão não acaba com a idade"

ABR 03, 2022

Henrique Nascimento - Yahoo. Confira matéria original aqui.


Jurada do "The Voice +", Fafá de Belém fala sobre sexo aos 65 anos (Foto: Globo/João Miguel Júnior)


Uma das vozes mais admiradas da música brasileira, Fafá de Belém falou sobre a sua relação com o sexo aos 65 anos. A cantora declarou que "o tesão não acaba com a idade" e que, hoje em dia, ainda há muitos homens que a fazem "perder o fôlego".


Perguntada pelo Universa, do Uol, sobre como é namorar depois dos 50 anos, Fafá declarou: "Vai ficando mais complexo do ponto de vista dos hormônios, claro. Mas aí recomendo procurar um especialista que deixe tudo do jeito que a gente gosta. Tesão não acaba, assim como a vontade de ficar junto, o desejo, o arrepio."


"A primeira vez que vi o Domingos Montagner (1962-2016) na TV, me deu um calorão! Quase morri, meu Deus", continua a cantora. "E agora em 'Pantanal', acontece o mesmo quando o Renato Góes, o Irandhir Santos. São homens de carne e osso, têm brilho no olho, é humano. Não ficam ali se preocupando com o tranquinho, fazendo harmonização fácil. Hoje tá todo mundo com a mesma cara", ainda disse.


"O tesão, a vida, esse fogo interior é mais forte do que qualquer bonitinho com cabelo da moda, ajeitadinho por personal stylist. Eu quero é perder o fôlego!", declarou Fafá. Ela ainda comentou sobre como encontra possíveis parceiros e descartou usar aplicativos de namoro:


"A última rede que eu dominava era o Orkut! Eu falo pouco sobre meus namorados, mas titia tá ok!", brincou. "A descoberta do outro pode acontecer em qualquer lugar - menos na internet, aí eu não consigo entender. Eu preciso saber do ar que a pessoa respira, do olhar, do calor das mãos que me tocam. Mas também nunca fui de ir em barzinho da moda, balada. Eu gosto mesmo é de viajar sozinha, especialmente para lugares em que ninguém me reconhece."

3 visualizações0 comentário
bottom of page